sexta-feira, 23 de julho de 2010

Prêmio Comunique-se 2010 é lançado com o tema “Jornalista, o lutador’’

A edição 2010 do Prêmio Comunique-se foi lançada nesta terça-feira (20/07) em almoço com jornalistas, em São Paulo. Este ano, a premiação conta com o tema "Jornalista, o lutador", em homenagem aos profissionais que batalham diariamente pra levar a informação ao público.

De acordo com o presidente do Comunique-se, Rodrigo Azevedo, a escolha de um tema deixa a festa mais descontraída a cada ano. Azevedo destacou a escolha do tema deste ano. "A brincadeira é porque ser jornalista é uma luta diária. O jornalista tem que ser um lutador", enfatizou.

Nesta edição, o prêmio conta com o patrocínio da Ambev, Coral, Embraer, Grupo O Boticário, Itaú, Light, Oracle, Petrobras, Souza Cruz e Tim, e o apoio de O Estado de S. Paulo, O Lance, Jornalistas & Cia, revista RI, Salem e Hotel Transamérica. A auditoria será feita pela Deloitte e a produção da festa pela Miksom.

Indicações
Até o dia 30/07, os internautas cadastrados no portal Comunique-se poderão indicar os nomes de seus jornalistas preferidos em 13 categorias. No dia 10/08, a lista com os indicados que disputarão a segunda fase será divulgada http://votacao.premiocomunique-se.com.br/Login.aspx

Nenhum comentário: