segunda-feira, 5 de julho de 2010

É HOJE


Hoje, dia 05 de julho (segunda-feira), haverá o lançamento do livro "Motivação: Do querer ao fazer", publicado pela Papirus Editora.

Os autores, Eugenio Mussak e Professor Luiz Marins, farão um bate-papo e darão autógrafos. O evento será às 19h00, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073, Bela Vista - São Paulo-SP).



Benjamin Disraeli, escritor e político que chegou a ocupar o cargo de primeiro-ministro da Inglaterra, teria dito "A vida é muito curta para ser pequena".

Efetivamente. Não há nenhum sonho maior do que provar nossa capacidade de superação. Mas o que é necessário para que sejamos bem-sucedidos? Motivação. E o que vem a ser motivação? Como manter essa chama acesa? Quais seriam os ingredientes indispensáveis para a autêntica motivação - aquela que provém do uso da razão? E ainda: qual o papel da vontade? São questões como essas que vemos debatidas nesta acalorada e envolvente troca de ideias entre Luiz Marins e Eugenio Mussak.

Sobre os autores:

Eugenio Cesar Mussak

Formado em Medicina na UFPR, com especialização em Fisiologia Humana, é professor da FIA-USP e da Fundação Dom Cabral, nas áreas de Liderança e Gestão de Pessoas. Membro do Conselho da Associação Brasileira de Recursos Humanos, é autor de vários livros, entre os quais: Metacompetência, Liderança em foco, Caminhos da mudança e Pensamento estratégico para líderes de hoje e amanhã. É colunista das revistas Você S.A. e Vida Simples (Editora Abril), do Portal UOL e comentarista da Rádio Eldorado. Em 2010, comemora 40 anos de magistério.

Luiz Marins

Antropólogo, professor e consultor de empresas no Brasil e no exterior, o prof. Marins tem 23 livros e mais de 300 vídeos e DVD's publicados. Empresário de sucesso nos ramos de agronegócio, educação, comunicação e marketing, seus programas de televisão estão entre os líderes de audiência no Brasil.

LANÇAMENTO







Nenhum comentário: