sexta-feira, 18 de junho de 2010

Show de Ilan Kriger no Festival de Música do Cajuru

O Festival de Música da Regional Cajuru terá a presença do criador de e-music que já lançou mais de 100 faixas em vinil, Ilan Kriger. Antes de assistir ao show desse artista, que provoca “frisson” nas pistas brasileiras, o público presente no Ginásio de Esportes da Escola Durival de Britto e Silva, dia 19 de junho, das 14h às 18h, verá no palco montado especialmente para o festival o trabalho de 20 músicos ou bandas concorrentes, que ainda podem fazer suas inscrições até do dia 17 de junho.

Os participantes dos bairros Cajuru, Uberaba, Guabirotuba, Jardim das Américas e Capão da Imbuia terão suas criações avaliadas por uma comissão formada pelos músicos Antonio Augusto Favetti (Guego Favetti), João Egashira, Karen Rodrigues Garcia, Oswaldo Rios, Elton Luiz Nascimento (Thon Soá) e Diego Coelho Vieira. Todos os participantes receberão medalhas e poderão levar torcidas organizadas para disputar os troféus que serão entregues aos três primeiros classificados.



Artista polivalente – Tendo lançado o selo fonográfico BR909 Records, reconhecido mundialmente, e sido adicionado ao tracklist da DJ Fergie na BBC – Radio 1 de Londres, Ilan Kriger atua em várias frentes e toca muito nas baladas. Polivalente, desde o início de 2004 comanda a Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC), a maior rede de escolas de DJs do Brasil, com sedes em Curitiba, Balneário Camboriú e Campinas.

O artista não trabalha apenas como produtor, criando suas próprias faixas e remixando, mas também integra os projetos M.I.K.E. A/V, o Live Pa Eletrodomésticos e Tribo Brazil, que usa e abusa das referências à música brasileira, citando criativamente desde Marcelo D2 à Legião Urbana, passando por Chico Science e Fernanda Abreu em contextos completamente novos. É a fusão música eletrônica e música brasileira: sem limites ou rótulos, passeando por diversos estilos da música eletrônica e colocando em evidência a cultura musical brasileira de norte a sul do país.



Serviço:

Festival de Música da Regional Cajuru

Local: Ginásio de Esportes da Escola Durival de Britto e Silva (Rua Emílio Bertolini, 44 – Vila Oficinas – Cajuru)

Data e horário: Dia 19 de junho de 2010, das 14h às 18h



Inscrições até o dia 17 de junho de 2010 – Núcleo Regional da Fundação Cultural de Curitiba (Rua Luiz França, 2.032 – Cajuru)

Informações: (41) 3361-2302 e (41) 3361-2304

Nenhum comentário: