terça-feira, 1 de junho de 2010

Fundação revoga edital do Novelas Curitibanas

Sugestões feitas por alguns produtores teatrais foram encaminhadas pela FCC para análise da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, que atendeu a solicitação.


De acordo com deliberação da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, a Fundação Cultural de Curitiba informa que revogou o Edital nº 043/10, que tinha como objetivo selecionar projetos para o Teatro Novelas Curitibanas - Temporada 2011. As inscrições estavam com encerramento previsto para esta segunda-feira (31).

A Comissão do Fundo tomou como base as sugestões encaminhadas por alguns produtores teatrais à Fundação Cultural, de aperfeiçoamento técnico do edital. “Após análise, os membros entenderam que algumas eram adequadas e, portanto, caberia ajustar o edital oferecendo melhores condições aos grupos selecionados para realização do projeto”, explica Ana Maria Hladczuk, diretora de Incentivos da Fundação Cultural de Curitiba. O novo edital deve ser relançado nos próximos dias.

Os proponentes que já enviaram seus projetos para o processo de seleção deverão retirá-los na sede do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC (Rua Eng. Rebouças, 1732 – Moinho Rebouças) no prazo de 15 dias contados da publicação no Diário Oficial do Município. Os projetos poderão ser reapresentados quando for lançado o novo edital com os ajustes.

Serão selecionados, por meio do edital Teatro Novelas Curitibanas, seis grupos teatrais para integrar a programação do espaço em 2011. Cada grupo deverá cumprir uma temporada de dois meses.

Nenhum comentário: