sexta-feira, 4 de junho de 2010

Albino Santos lançamento do livro A Evocação do Teu Nome

A editora Edita-Me e o autor Albino Santos, têm o prazer de convidar para o lançamento do livro



"A Evocação do Teu Nome"


que ocorrerá no próximo Sábado, 5/Jun pelas 18h00 no piano bar do Clube Literário do Porto
(Rua da Alfândega, 22)

Na sua demanda literária que conta já com 5 livros editados, o autor Albino Santos, escolhe a Edita-Me para o lançamento da sua mais recente e mais intimista obra.

Prefaciada pela conhecia poetisa Otília Martel, esta sessão contará com uma apresentação a duas mãos: do editor Carlos Lopes e do próprio autor Albino Santos.

Neste evento, participarão ainda Pedro Lopes ao piano e Celeste Pereira na voz.

Venha até ao Clube tomar um café e beber poesia.

Esperamos por si.



Feira do Livro (21h30)

Mais um evento na Feira do Livro do Porto, com presença de autores da Edita-Me!

Sábado, 5 de Junho pelas 21h30 no Auditório da Feira do Livro, ocorre o

Fórum "Alguns gostam de poesia"


Poetas da Edita-me convidados:
Alexandra Malheiro
Henrique Normando

Outros poetas:
Andreia Faria,
A. Pedro Ribeiro
Daniel Maia-Pinto Rodrigues,
João Rios,
José Rui Teixeira.

Moderador: João Gesta

Organização: Clube Literário do Porto





Edita-Me
www.edita-me.pt / edita-me.blogspot.com
R. Barata Feyo, 140 – Sala 1.10
4250-076 Porto
Telf: 965 393 431

Nenhum comentário: