domingo, 2 de maio de 2010

Eu, Você e Maria


Eu, Você e Maria

Caipirinha Appreciation Society e Acústico Mundo Livre



Gostaríamos de compartilhar com vocês algumas novidades de “Eu, Você e Maria” em 2010.

Na última segunda-feira (27/04) a versão da canção “Tenho Sede” (Dominguinhos e Anastácia), produzida pela banda tocou no Caipirinha Appreciation Society, programa produzido para a rádio inglesa Open Air Radio - University of London - e difundido na internet como podcast.

O Caipirinha Appreciation Society (CAS) oferece à sua audiência internacional duas horas de música brasileira pouco explorada pela mídia, de todos os estilos, regiões e períodos, de sambas antigos a mixes modernos. Vale a pena conferir a programação.

Segue link do programa com a música da banda:

http://cas.podOmatic.com/entry/eg/2010-04-30T21_27_13-07_00



Continuando com as novidades Eu, Você e Maria participará do Acústico Mundo Livre, programa que busca gerar uma maior visibilidade e um diferencial aos artistas locais independentes, já que todo o repertório do programa é feito de versões acústicas e exclusiva, gravadas ao vivo para o mesmo.

Serão gravadas 6 canções do repertório da banda e o show acontecerá dia 11 de junho no Jokers Pub. Maiores informações em breve.



Para acompanhar mais novidades da banda: @euvcemaria

Nenhum comentário: