quinta-feira, 6 de maio de 2010

Capa criativa

Em sua edição de aniversário, Guia Curitiba Apresenta realiza concurso cultural

Já pensou em ser responsável pela capa de aniversário do Guia Curitiba Apresenta? Pois pode começar a colocar a criatividade para funcionar. No mês de junho, a publicação completa três anos e convida seus leitores para participar de um concurso cultural. Até o dia 14 de maio, a equipe do Guia irá receber ilustrações, desenhos, fotografias e demais expressões artísticas de profissionais ou amadores, que podem enviar um trabalho com o tema “3 anos do Guia”.

Além de ter a arte publicada na capa dos 50 mil exemplares do Guia de aniversário, o vencedor ganhará um vale-compras da Fnac Curitiba no valor de R$300 reais e um voucher para duas pessoas, válido para todos os eventos da programação da Fundação Cultural de Curitiba até o final deste ano. Os interessados em participar podem conferir o regulamento no site da FCC (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br).



Longa história

Publicado pela Fundação Cultural de Curitiba, o Guia Curitiba Apresenta surgiu em julho de 2008 com a proposta de divulgar os eventos culturais da capital. Dividido em áreas como música, cinema, artes visuais, teatro e circo, literatura, dança e infantil, a revista contém textos sobre os principais destaques do mês, entrevistas com artistas ou pessoas relacionadas à cultura e editorias voltadas exclusivamente ao leitor. Com uma tiragem de 50 mil exemplares, a revista é distribuída gratuitamente em diversos pontos da cidade além de contar com uma versão online disponível em diversos sites ligados à cultura, turismo e entretenimento.



Serviço

Concurso de Capa – Guia Curitiba

Data: Até 14 de maio

Regulamento: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br
Juliana Ceccatto
41 3213-7590
Rua Eng. Rebouças, 1732
80230-040 Curitiba-PR
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br
www.twitter.com/ctbaapresenta

Nenhum comentário: