quarta-feira, 28 de abril de 2010

Zen das Estrelas de St. Clair

Zen das Estrelas

de St. Clair



Páginas: 392 págs.

Zen das Estrelas é uma aventura épica transdimensional que narra a expansão da alma/consciência de todos nós, e nos revela profundas descobertas sobre a humanidade e seus possíveis futuros.
O ponto central da sua mensagem é: após 2012, veremos emergir novas realidades e mudanças que ocorrerão com todos os seres que estiverem abertos a essas transformações.
Zen das Estrelas nos mostra o quanto nos distanciamos de um conhecimento há muito perdido, ainda oculto em antigas doutrinas e, principalmente, como podemos acessar esse conhecimento com os nossos níveis de consciência mais profundos.
Guiado por uma entidade chamada Mestre da Luz, o autor nos traz uma preciosa fonte de informações para este importante período de transição em que vivemos.

O AUTOR
O astrólogo estrategista e cosmólogo St. Clair é conhecido graças aos seus vários programas de rádio e ao seu popular website www.passage11.com. St. Clair prediz com exatidão tendências econômicas globais e eventos políticos em todo o mundo. Seus horóscopos e previsões cobrem nosso tempo até 2048. Neste livro de arte e ficção, ele trata do que chama de nosso relacionamento com o mundo invisível.

*UM LANÇAMENTO





**

Nenhum comentário: