quarta-feira, 28 de abril de 2010

Talentos da comunidade participam do Curitiba 12 horas

Foram escolhidas sete bandas para tocar no Curitiba 12 horas, ao lado de grupos consagrados como Mutantes, Blindagem e Relespública.

Sete bandas da comunidade foram escolhidas para participar do Curitiba 12 horas, evento a ser realizado pela “Homem de Ferro Produções Artísticas”, com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba. O encontro musical acontece no dia 8 de maio de 2010, das 10h às 22 horas, na Praça do Semeador (Regional Bairro Novo) e no Parque dos Peladeiros (Regional Cajuru).

A “Seleção de Talentos do Curitiba 12 Horas” se deu entre os moradores dos bairros pertencentes às duas regionais, e que agora vão ter a oportunidade de mostrar o seu talento, tocando no mesmo palco que nomes consagrados como Os Mutantes, Blindagem e Relespública. As inscrições para participar da seleção aconteceram entre os dias 5 e 20 de abril e os critérios de julgamento foram quanto às composições (letra, melodia e arranjo) e à interpretação (ritmo e afinação). A comissão julgadora foi composta por Emanuel Moon (músico do Relespública), Getúlio Guerra (produtor cultural e membro da PrasBandas) e Giovanni Caruso (músico integrante do grupo Giovanni Caruso e o Escambau).

Confira as bandas escolhidas:



REGIONAL CAJURU: Gás Pimenta, Freakadelicos, Macumbaria e Narciso Nada.



REGIONAL BAIRRO NOVO: 5 Graus, Ervilhas Astrais e Kakarottos.

Um comentário:

Unknown disse...

Ouça Narciso Nada em www.myspace.com/narcisonada
Abraços!