quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Você acredita em Vampiros ?


Pois saiba que 2010 e’ o ano do vampiro.

E para comemorar a data, a Fan Music convida você a conhecer a banda de rock mais dark do momento – RIBAS on the ROCKS.
Com o lançamento de seu primeiro CD previsto para o primeiro semestre, a banda apresenta seu repertorio autoral e versões incríveis de grandes sucessos do rock internacional.
Alem do CD, que tem a produção assinada pelo produtor Ricardo Moura, a banda prepara-se para gravar uma serie de videoclips cinematográficos.

Com letras profundas e sonoridade fantasmagórica, a banda RIBAS on the ROCKS, convida você para conhecer seu som, dia 18 de Fevereiro de 2010.

Prepare-se para entrar no mundo do desconhecido. O show vai acontecer em um antigo casarão de Curitiba, ao lado da Cinemateca. O local chama-se Blood Rock Bar (nada mais propicio, já que blood significa sangue em inglês), e tem a temática inspirada em filmes de terror, e decoração ao estilo das masmorras do século XVIII.

Uma noite arrepiante com as melhores bandas da cidade : Ribas on the Rocks, Relespublica e Magaivers.


Serviço : Evento : Show com as bandas Ribas on the Rocks, Relespublica e Magaivers Data : 19 de Fevereiro de 2010, sexta feira Horário : 22:00h Local : Blood Rock Bar Endereço : Rua Carlos Cavalcanti, 1212, bairro São Francisco, Curitiba Entrada : R$ 10,00 (na bilheteria) Info e reservas : www.bloodrockbar.com.br Promoçao : 91 Rock Info das bandas : www.myspace.com/ribasrocks www.myspace.com/relespublica www.myspace.com/magaivers

Nenhum comentário: