segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Dieta das Chocólatras

A Dieta das Chocólatras
de Carole Matthews


420 páginas

Este é um livro de férias, consuma antes que derreta! (E.C.)


Algumas mulheres são viciadas em compras; outras, em champanhe. Já umas curtem bons livros; outras estão sempre nas melhores boates.


Lucy Lombard, porém, só não consegue viver sem uma coisa: CHOCOLATE. Delicioso, cremoso, docinho, tudo de bom! Insubstituível, não há nada que ele não cure, desde coração partido a dor de cabeça. E nossa amiga não está só; compartilha sua paixão por essa iguaria com outras três viciadas, Autumn, Nadia e Chantal. Juntas, elas formam um grupo seleto, denominado Clube das Chocólatras. Sempre que há uma crise, rias se reúnem em seu santuário, o Paraíso do Chocolate. Com um namorado galinha que vive prometendo mudar, um chefe paquerador, um marido viciado em jogo, um casamento sem amor, assunto é o que não falta entre elas…

Os livros de Carole Matthews são sucesso de público e critica em lodo o mundo. O senso de humor peculiar dessa autora vem atraindo incontáveis fãs. Além de aparecei nas listas dos mais vendidos do New York Times e do Sunday Times, vários de seus romances foram parar em Hollywood. Carole Matthews participa de programas de TV e rádio. Quando não está escrevendo romances em sua casa, em Milton Keynes, e trocando e-mails com os fãs, adora comer chocolate e viajar para lugares distantes.

Se você quiser descobrir o que anda acontecendo com Lucy Lombard e as demais participantes do Clube das chocólatras, não perca A Dieta das Chocólatras.

Está decretado: essa é uma EMERGÊNCIA CHOCOLATE! Largue tudo que está fazendo, corra para um lugar que seja o seu próprio Paraíso de Chocolate e se delicie com este livro. Afinal, "o melhor amigo das mulheres é o chocolate".

A Dieta das Chocólatras

Dicas de sobrevivência nos momentos de estresse: 1) respire fundo, 2) conte até 10, 3) coma chocolate. Quando as quatro participantes do Clube das Chocólatras convocam um encontro de emergência, elas pulam direto para a terceira dica. Segundo o News of the world: "Um conselho antes de você iniciar este livro: é melhor já ir deixando um estoque bem grande de chocolate ao seu lado. Uma história cativante que levará você a acreditar novamente na amizade e no amor."

Nesse novo livro da série, A dieta das chocólatras, Lucy e suas amigas continuam reunindo-se como sempre, mantendo o clube ativo, o qual elas chamam de Paraíso de Chocolate.

Lucy Lombard achava que sua felicidade estava garantida ao lado de Aiden, seu namorado e chefe lindo, desejado por todas as mulheres. Até o dia em que pegou o amado na cama com outra. Pelo menos, um consolo: ela não é a única desesperada. Autumn ainda não tomou coragem para apresentar o novo namorado para os pais. Nadia não acredita mais nas desculpas dadas pelo marido para esconder o vício da jogatina. Chantal continua tentando salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado.

um lançamento








Nenhum comentário: