quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Próximos concertos reúnem professores da Oficina de Música

Os próximos concertos da 28ª Oficina de Música de Curitiba, nesta terça e quarta-feira (12 e 13), reúnem músicos internacionais e grandes mestres em seus instrumentos. Atuando como professores nos mais de 80 cursos da Oficina de Música, eles também dedicam uma parte do tempo para recitais e concertos da programação.

Nesta terça-feira (12), às 20h30, na Capela Santa Maria, os professores Olga Kiun e Alexander Znachonak fazem um recital de piano e violoncelo, tocando obras de Schubert, Chopin e Schumann. Amanhã, quarta-feira (13), às 19h, no Sesc da Esquina, professores de instrumentos de sopro formam um quinteto de flauta, oboé, clarinete, fagote e trompa. Eles apresentam duas obras de Villa-Lobos e uma de Paul Hindemith. Participam da apresentação os professores Maurício Freire, Isaac Duarte, Étienne Lamaison, Fábio Cury e Jean Philippe Chavey.

Outra oportunidade de assistir a um concerto de professores será amanhã (quarta-feira), às 20h30, no Canal da Música. Será a vez dos mestres da música antiga formar um conjunto de câmara com repertório de composições dos séculos 17 e 18. São eles Marília Vargas (soprano), Luis Otávio Santos (violino), César Villavicencio e Veronique Lima (flauta), Ricardo Kanji (traverso), Alberto Kanji (violoncelo), Juan Quintana (viola da gamba), Guilherme de Camargo (teorba) e Jacques Ogg (cravo).



Recital de piano e violoncelo - Olga Kiu e Alexander Znachonak

Data: 12 de janeiro de 2010 (terça-feira), às 19h30

Local: Sesc da Esquina (R. Visconde do Rio Branco, 969)

Quinteto de sopros dos professores da Oficina de Música

Data: 13 de janeiro de 2010 (quarta-feira), às 19h

Local: Sesc da Esquina (R. Visconde do Rio Branco, 969)

Concerto de Música Antiga

Data: 13 de janeiro de 2010 (quarta-feira), às 20h30

Local: Canal da Música (R. Júlio Perneta, 695)

Ingresso - R$ 10 ou R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível. Venda de ingressos diretamente na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo.

Nenhum comentário: