quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Coaching para Performance

Coaching para Performance
de John Whitmore



Para Gestores, profissionais, profissionais de RH, pessoas que buscam o desenvolvimento pessoal e organizacional e quem queira conhecer o processo de coaching.


Em uma época em que os consumidores estão cada vez mais exigentes, o coaching tem se revelado um processo de treinamento extremamente eficiente. Seus métodos se destacam por proporcionar uma parceria entre o coach e o cliente, com o intuito de identificar e alcançar os objetivos deste.

Em sua essência, o coaching pressupõe um trabalho baseado em metas e no desenvolvimento de competências para alcançá-las. Este livro apresenta essa essência de maneira prática e fácil de entender, aplicada ao cotidiano por meio de exemplos ilustrativos.

Considerado na Europa e nos Estados Unidos como um marco e uma referência na prática do coaching, John Whitmore apresenta o passo a passo do processo de coaching, abordando o coaching pessoal, o coaching de equipes e ainda ensina como equilibrar a vida pessoal e profissional e, assim, melhorar o desempenho nas mais diferentes áreas da vida.

Contribuir para a melhora do desempenho pessoal, profissional e nos negócios: este é o objetivo principal de Coaching para Performance.

O Autor John Whitmore começou sua carreira como corredor profissional da Ford. Após administrar negócios no Reino Unido, Suíça e Estados Unidos, fundou a Inner Game Lfd com Timothy Gallwey, influente em novas abordagens para treinamento em negócios e esportes. Atualmente realiza consultorias e palestras abrangentes sobre coaching e trabalho em equipe para a área de negócios, em conjunto com seus colegas David Hemery e David Whitaker, da Performer Consultants.

UM LANÇAMENTO


Nenhum comentário: