quarta-feira, 4 de novembro de 2009

NESTE DOMINGO - Alma de Mulher em Corpo de Homem



Domingo, dia 8 de novembro, 20 horas, Afonso Moreira Junior vai estar participando do programa "Fronteiras da Ciência", da TV Santa Cecília.
Jadir, apresentador do programa vai conduzir a entrevista sobre o livro "Alma de mulher em corpo de homem".

Alma de Mulher em Corpo de Homem
de Afonso Moreira Junior


Páginas : 248

Um tema no mínimo instigante, escrito com uma leveza nem sempre encontrada em narrativas tão carregadas de dúvidas e angústias. Afonso além de ser uma das pessoas mais educadas e prestativas com que esse seu site tem contado, através dos parceiros Butterfly e Petit, é notadamente um escritor de muitos dons. (E.C.)

O LIVRO

No mundo dos espíritos, Carlota, revoltada, recusa-se a reencarnar em corpo de homem. Depois de abusar da mediunidade e usar a beleza para seduzir aqueles a quem desejava explorar, Carlota cometeu muitos erros e desencarnou tragicamente. Em seu socorro, benfeitor espiritual permite que vislumbre o passado e reflita sobre a necessidade de resignar-se e retornar à Terra, desta vez deixando para trás seus encantos do passado...

O AUTOR
AFONSO MOREIRA JR.
Conselheiro da Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp), na qual colabora na condição de médium e palestrante. É diretor-fundador do Grupo Espírita Geam, sediado no bairro de Santana, em São Paulo, Capital. Autor de livros paradidáticos, é editor do site www.jornaldosespiritos.com, jornal espírita da internet. É apresentador do programa "Consciência Espírita", da Rádio Boa Nova (1450 AM), de Guarulhos (SP), que vai ao ar aos sábados às 16 horas. Profissionalmente, atua na área editorial.

Leia um trecho do livro clicando aqui


UM LANÇAMENTO DA




Nenhum comentário: