domingo, 8 de novembro de 2009

Magical Mystery Tours

Magical Mystery Tours

minha vida com os Beatles

de TONY BRAMWELL com

ROSEMARY KINGSLAND


PÁGINAS: 520 + 16 de fotos

Imagine ser amigo de infância de George Harrison, Paul McCartney e John Lennon e, além de crescer com eles, ser convidado para trabalhar junto com a banda mais famosa do mundo, os BEATLES! Isso aconteceu com Tony Bramwell, que encontrou com George no segundo andar de um ônibus em Liverpool, em 27 de dezembro de 1960, a caminho de um show dos ”Beatles – Direto de Hamburgo“. Desse momento mágico em diante, ele se tornou parte da história do grupo e acompanhou a ascensão meteórica dos quatro rapazes que se tornaram astros do rock and roll.

De modo direto e articulado, Tony compartilha suas memórias e conta novos fatos sobre a infância, a família e o dia-a-dia da banda. Os passeios de bicicleta e trocas de discos com George Harrison, os shows, as primeiras gravações e composições, as bebedeiras e farras com mulheres, a crescente influência de Yoko Ono sobre John Lennon e como ela afetou o grupo - Tony Bramwell não deixou nenhum detalhe de fora. Você também irá conhecer uma faceta pouco comentada sobre a vida do Fab Four: os bastidores das negociações empresariais. E descobrir como a falta de experiência de Brian Epstein, o empresário dos Beatles, fez a banda deixar de ganhar muitos e muitos milhões de dólares.

”SE QUISER SABER ALGO SOBRE OS BEATLES, PERGUNTE A TONY BRAMWELL. ELE SE LEMBRA DE MAIS COISAS DO QUE EU“. - Sir Paul McCartney

”O universo dos Beatles era povoado por vários intrusos que tentavam se aproximar da banda. Tony Bramwell era um dos pouquíssimos habitantes daquele universo - tinha a confiança do grupo e era o homem de quem os Beatles dependiam desde os primeiros dias. Ele viu tudo. E também se lembra de tudo. Abençoado com o mesmo humor sarcástico de Liverpool dos amigos famosos, seu livro é um dos relatos mais ansiosamente esperados sobre a era dos Beatles.“ – Martin Lewis, estudioso sobre os Beatles

O AUTOR
TONY BRAMWELL conheceu George, Paul e John, e cresceu com eles em Liverpool. Depois do fim dos Beatles, tornou-se o primeiro promotor independente de gravações do Reino Unido, representando artistas como Bruce Springsteen e coordenando e promovendo trilhas de vários filmes, como os de James Bond (incluindo "Live and Let Die" de Paul McCartney), Carruagens de Fogo, Dirty Dancing e Ghost.







UM LANÇAMENTO

Nenhum comentário: