sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BRASILEIRO INSHORE 2009


BRASILEIRO INSHORE 2009: DECISÃO ACONTECE NOS
DIAS 5 E 6 DE DEZEMBRO EM RIBEIRÃO PIRES (SP)

As disputas serão realizadas na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, e contarão com as presenças de pilotos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, divididos em três categorias: Turismo Stock, Cracker Box e Fórmula Indy
.

A decisão do Campeonato Brasileiro Inshore 2009 será realizada nos dias 5 e 6 de dezembro, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. A terceira etapa corresponde ao GP de Ribeirão Pires de Motonáutica Inshore 2009 equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore. O evento contará com as presenças de pilotos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, divididos nas categorias Cracker Box, Fórmula Indy e Turismo Stock.

A programação da terceira etapa do Campeonato Brasileiro Inshore 2009 começa no dia 5, a partir das 10 horas, com inscrições, vistorias e treinos. Das 11 às 12 horas acontecem os treinos livres e acerto dos motores da categoria Turismo Staock. Tomada de tempo da Turismo Stock das 12 às 12h30. Treinos livres e acerto dos motores da categoria Cracker Box, das 13h45 às 14h45 e treinos livres e acerto dos motores da Fórmula Indy, das 15 às 16 horas.

No dia 6, a partir das 12 horas começam as disputas das baterias pela seguinte ordem: primeira bateria da categoria Turismo Stock; Cracker Box, Fórmula Indy e segunda bateria da Turismo Stock. Em seguida será feita a premiação de todas as categorias.

O Campeonato Brasileiro Inshore 2009 foi aberto nos dias 25 e 26 de julho, no Tahiti Náutica Club, a segunda etapa aconteceu nos dias 22 e 23 de agosto em Riacho Grande, no município de São Bernardo do Campo (SP). “Nas duas primeiras etapas nós tivemos disputas acirradas nas três categorias. A classificação está muito equilibrada e, acredito que teremos uma final emocionante, uma vez que vários pilotos têm chances de lutar por título nas três categorias. Além disso, são competidores de alto nível técnico”, destacou Marcos Silva Prado, organizador do evento.

A classificação dos três primeiros colocados em cada categoria é a seguinte: Turismo Stock – 1. Paulo Rabelo, Angra dos Reis (RJ), 700 pontos; 2 Paulo Stille Sobrinho, Angra dos Reis (RJ), 569 e 3. Jackson Henry Herzmann, Florianópolis (SC), 525. Fórmula Indy – 1. Marcos Silva Prado, São Paulo (SP), 625; 2. Lebos Ribeiro Chaguri, São Paulo (SP), 569 e 3. Odair Sérgio Mazaro, São Paulo (SP), 469. Cracker Box – André Luís Gellis, Santo André (SP), 800; 2. Caio Aschermann, São Paulo (SP), 600 e 3. Arthur Ângelo Milanez, São Carlos (SP), 394 pontos.

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro Inshore 2009, que corresponde ao GP de Ribeirão Pires de Motonáutica Inshore 2009 equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore 2009 é uma realização do Tahiti Náutica Club e CRF Promoções, com supervisão técnica da Federação Paulista de Esportes Náuticos a Motor – FPENM e apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires.

Mais informações nos sites: www.fpenm.com.br e www.tahiticlub.com.br


Nenhum comentário: