domingo, 18 de outubro de 2009

Tutancâmon - o último segredo

Tutancâmon - o último segredo
de Christian Jacq



Páginas: 448

UMA AVENTURA ELETRIZANTE EM BUSCA DO ÚLTIMO SEGREDO DE TUTANCÂMON, O FARAÓ DA MÁSCARA DE OURO.

Cairo, 1951.

Faruk, um tirano cruel e corrupto, reina no Egito.

Convocado por uma carta anônima, o advogado americano Mark Wilder desembarca na terra dos faraós para descobrir... quem realmente é esse homem!

No centro do bairro cristão do Cairo, ele conhece um religioso com estranhos poderes, descendente dos sumos sacerdotes de Amon, cujas revelações mudam completamente a sua vida. Mark aceita uma missão de alto risco: encontrar o último segredo de Tutancâmon, um tesouro cuidadosamente escondido pelo próprio faraó...

Depois da abertura da tumba, o tesouro foi incansavelmente procurado, em vão, tornando-se, então, uma lenda, como a maldição que teria atingido todos que perturbaram o sono eterno do faraó.

Auxiliado por Ateya, uma jovem copta por quem se apaixona loucamente, Mark se infiltra num Egito tumultuado, onde a magia benéfica dos faraós está ameaçada de desaparecer, deixando os tempos modernos desamparados diante da influência do Mal.

Depois das séries mundialmente conhecidas (Ramsés, A Pedra da Luz, A Rainha Liberdade e Mozart), traduzidas em mais de 30 idiomas e presentes nas mais importantes listas de mais vendidos do planeta, Christian Jacq — o maior besteseller da língua francesa da atualidade — nos apresenta uma aventura romântica e trepidante, na qual a pena do autor revela todo o saber do egiptólogo.

O AUTOR
Christian Jacq nasceu em Paris, em 1947. Egiptólogo renomado, é doutor em Estudos Egípcios pela Sorbonne. Em 1995, lançou a Série Ramsés em cinco volumes, que o consagrou definitivamente na carreira literária. Esta já vendeu mais de 12 milhões de exemplares em 29 países de todo o mundo. No Brasil, tanto a Série Ramsés (500 mil exemplares vendidos) como a Série A Pedra da Luz figuram na lista de best-sellers há vários meses.






um lançamento



Nenhum comentário: