quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Espaço Alberto Massuda recebe a Cor da Periferia em novembro

A partir do dia 05 de novembro o Espaço Cultural e Gastronômico Alberto Massuda receberá mais uma exposição de uma artista paranaense: A Cor da Periferia por Marilu Wolff. As obras, que pretendem mostrar o lado realista da vida, poderão ser visitadas a partir das 19h30 e tem entrada franca.

A artista ilustra o trabalho de homens e mulheres pois acredita ser a reprodução da vida nas suas necessidades mais vitais. Ela utiliza principalmente o tom violeta, que neste caso assume tom de sofreguidão, mas de forma muito expressiva. Desta forma, o trabalho de Marilu possui muita luz, cores e vida, plasticamente transformados em espetáculo pela artista.

Formada pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) em 1980, Marilu Wolff tem participação em várias exposições individuais e coletivas. Também possui cursos de desenho da figura humana, litogravura e pintura a óleo sobre tela.

Serviço

Exposição A Cor da Periferia, por Marilu Wolff

Data: de 05 a 28 de novembro – a partir das 19h30

Local: Espaço Cultural e Gastronômico Alberto Massuda

Endereço: Rua Trajano Reis, 443 – Centro Histórico de Curitiba / PR

Informações: (41) 3076 7202

Um comentário:

Lucas Smaniotto disse...

Já apreciei as obras da Marilu em outras exposições e fiquei fascinado com a cor e a expressão das figuras humanas que representam homens e mulheres da periferia. Indico este programa cultural!