quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Edital apoia produção de peças teatrais de formas animadas

As inscrições para o edital do Fundo Municipal da Cultura, que regulamenta a seleção de projetos na área de teatro de formas animadas, podem ser feitas até 30 de setembro.

A Fundação Cultural de Curitiba está com inscrições abertas para o edital “Teatro de Formas Animadas – Temporada 2010”, que concederá apoio financeiro para a produção de espetáculos teatrais de bonecos. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro. O edital com todas as informações sobre o procedimento de inscrição e seleção está disponível no site da Fundação Cultural de Curitiba (www.fccdigital.com.br), no link “Lei/Editais – Lei de Incentivo”, no menu “Editais de inscrições” .

Para o edital, será disponibilizado um total de R$ 250 mil. Os recursos são do Fundo Municipal da Cultura. Seis projetos serão selecionados para compor a agenda de apresentações em espaços da Fundação Cultural de Curitiba. Cada projeto deverá conter obrigatoriamente uma proposta de contrapartida social, consistindo na realização de um total de 24 apresentações, em caráter gratuito, até dezembro de 2010.

A seleção será feita por um grupo técnico especializado, composto por dois membros indicados pela Fundação Cultural de Curitiba, que representam a área de Artes Cênicas, e um membro indicado pela APTB – Associação Paranaense de Teatro de Bonecos.

Serviço:

Edital “Teatro de Formas Animadas – Temporada 2010”

Inscrições até 30 de setembro de 2009

Informações: ww.fccdigital.com.br, no link “Lei/Editais – Lei de Incentivo”, no menu “Editais de Inscrições”.

Nenhum comentário: