quinta-feira, 23 de julho de 2009

Você para mim é um livro aberto

Você para mim é um livro aberto
de Gregory Hartley e Maryann Karinch


Número de Páginas: 240


Você para mim é um livro aberto é uma obra que vai fazer o leitor conhecer pessoas através da linguagem corporal de uma maneira completa e diferenciada. A partir do inovador método R.E.A.D (Revisar, Estimar, Analisar, Decidir), desenvolvido por Gregory Hartley para ser aplicado às relações humanas no trabalho e na vida pessoal, é possível determinar o que seus interlocutores estão realmente dizendo e sentindo ainda que eles próprios não saibam.

Ao longo do livro o leitor tomará conhecimento de técnicas especiais, desenvolvidas pelo autor na época em que atuou como interrogador pelas Forças Armadas Americanas, e aprenderá como é possível ler pessoas através da expressão corporal. Para comprovar a eficácia de sua metodologia, o autor nos fornece uma série se ilustrações e exemplifica suas constatações através de análises de figuras importantes da mídia como os ex-presidentes dos Estados Unidos, Bill Clinton e George W.Bush, e os atores Tom Cruise e Johnny Depp. Ao final de cada capítulo, Gregory propõe diferentes exercícios para colocar o que foi assimilado em prática.

Por isso, mais do que uma metodologia que ensina a interpretar a linguagem corporal .
Você para mim é um livro aberto é um livro capaz de melhorar o nosso desempenho profissional e relacionamentos interpessoais.

OS AUTORES
Gregory Hartley foi condecorado pelas forças armadas americanas, onde foi interrogador e hoje realiza cursos regulares para oficiais. Tal reputação o levou também a ministrar cursos na polícia federal de seu país além de trabalhar como consultor para a rede CNN. É responsável também por conduzir entrevistas de candidatos a executivos em grandes empresas.

Maryann Karinch é autora de nove livros, incluindo How to Spot a Liar, com Gregory Hartley.

Livro indicado para gestores e profissionais de RH e também para todos aqueles que querem ver ao outro como um livro aberto em sua frente.

UM LANÇAMENTO




Nenhum comentário: