sábado, 4 de julho de 2009

Palestra gratuita sobre Comunicação para Empresas de TI acontece em Campinas

Devido à grande procura para a primeira data da palestra “Comunicação para Empresas de TI” que aconteceu no mês de junho, o Núcleo Softex Campinas vai realizar o evento novamente na próxima terça-feira, dia 07 de julho, das 10h às 12h30.

O objetivo é apresentar as formas de divulgação jornalística para valorizar a marca da empresa, aumentar a visibilidade perante os públicos de interesse e, consequentemente, ganhar maior representatividade no mercado de Tecnologia da Informação.

Ministrada pela diretora-executiva do Escritório de Comunicação, Aurea Regina de Sá e pelo diretor da Lógica Digital, Rafael Rez Oliveira, o conteúdo da palestra vai abordar os seguintes serviços: Assessoria de Imprensa, Jornal Corporativo, Newsletter e Site. A programação também inclui Marketing de Busca, como o Google mudou a escolha de prestadores de serviço, além de apresentar as tendências da comunicação digital para as empresas de TI.

O evento é gratuito e as vagas limitadas. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo portal do Softex Campinas www.cps.softex.br, por e-mail com Rachel Albino, rachel@cps.softex.br ou pelo telefone (19) 3287.7060.

Serviço

Palestra Comunicação para empresas de TI
Data: 07/07/2009
Horário: 10h às 12h30
Local: Núcleo Softex Campinas, localizado Estrada da Telebrás, Km 0,97 no campus da Unicamp
Valor: 1 quilo de alimento não perecível para doação a entidade carente

Nenhum comentário: