sexta-feira, 24 de julho de 2009

Oficina revela os passos da produção teatral

Em aula gratuita, marcada para o dia 28 de julho, no TUC, a produtora Bia Reiner orienta os interessados em produzir um evento cultural.



O TUC – Teatro Universitário de Curitiba, uma das unidades da Prefeitura Municipal, abriga a Oficina de Produção Teatral, comandada pela produtora Bia Reiner. O encontro, que acontece no dia 28 de julho, das 14h às 18h, com entrada franca, é dirigido aos interessados em produzir um evento cultural. Informações pelo telefone (41)3213-7523.

Formada em Artes Cênicas e Direção Teatral pela Faculdade de Artes do Paraná, Bia Reiner iniciou-se como produtora em 2000, exercendo essa função no Centro Cultural Teatro Guaíra, desde março de 2004. Entre seus principais trabalhos está a produção executiva do Projeto Palco do Paraná (2003).

Na oficina que ministra no TUC, Bia reúne informações valiosas para aqueles que querem atuar na área de produção. Os participantes da oficina terão acesso a temas como nomenclaturas teatrais – destacando a estrutura teatral e suas principais funções –, exposição das leis de incentivo existentes para o setor, as principais atividades e responsabilidades a serem desenvolvidas pela produção, além do passo a passo na produção de um evento cultural.



Serviço:

Oficina de Produção Teatral com Bia Reiner

Local: TUC – Teatro Universitário de Curitiba (Galeria Júlio Moreira – Setor Histórico)

Data e horário: dia 28 de julho de 2009 (terça-feira), das 14h às 18h

Entrada franca

Informações pelo telefone (41)3213-7523

Nenhum comentário: