sexta-feira, 3 de julho de 2009

E CONTINUA O SHOW DE IMBECILIDADE

Comentarista da Band chama no ar goleiro do Corinthians de "filho da p..."; veja o vídeo

Da Redação do COMUNIQUE-SE

Um vídeo caseiro disponível no YouTube flagrou Oscar Roberto Godói chamando o goleiro do Corinthians de "filho da p..." durante transmissão da Band. O autor do vídeo capturou a imagem da televisão com uma filmadora e colocou na Internet.

Na quarta-feira (01/07), o Corinthians conquistou a Copa do Brasil ao empatar com o Internacional, por 2 a 2, em Porto Alegre. A ofensa aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando o Corinthians, na prática, já havia garantido o título. O goleiro Felipe sofreu uma falta na pequena área e ficou caído no chão para ganhar tempo. Nesse momento, Godói disse claramente: "vai ficar no chão o filho da p...".

Jornalista formado, Godói foi árbito de futebol e atualmente é comentarista esportivo da Band. A reportagem do Comunique-se tentou contato com Godói durante a tarde desta quinta-feira (02/07), mas seu celular não estava disponível. Segundo a assessoria de imprensa, a emissora ainda não se pronunciou.

Assista abaixo ao vídeo com o problema na transmissão e opine. Para você, Godoy deixou escapar o palavrão? Ou foi traído pelo microfone acidentalmente aberto? Coloque na área de comentários a sua interpretação.



Um comentário:

bass disse...

isso mostra a sua educação de animal

e ele e o neto o q esses carafazem na band? são ridiculos e nem ouvir pq eu só escuto no volume baixo os jogos do corinthians pq ninguem merece ouvir galvão bueno e esse cara da band