sexta-feira, 26 de junho de 2009

Banda Etnocívis lança CD com show no TUC


Espetáculo nesta sexta-feira (26), às 20h, leva ao palco as composições do grupo curitibano, reunidas no álbum “Reggaerock Popcore”.

O TUC – Teatro Universitário de Curitiba, um dos espaços culturais da Prefeitura Municipal, abriga nesta sexta-feira (26), às 20h, o show da Banda Etnocívis, no lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Reggaerock Popcore”. O grupo curitibano é pioneiro na divulgação da Bioarte, movimento que une a intervenção do artista e a ação da natureza.

Criada há seis anos pelo vocalista e compositor Nerecy Ramos, a banda tem no nome a junção das palavras etnia, nacionalidade e humanidade. Na formação atual, além de Nerecy (voz e violão), estão os músicos Macau (baixo), Jean Carlo (bateria), Esdras Constantino (guitarra) e Pico (percussão). Em seu primeiro trabalho, registrado pela gravadora Gramofone, o grupo mostra composições próprias, com influências de todos os integrantes.

No histórico da Banda Etnocívis constam participações em diversos encontros musicais, entre eles o Festival GPP-SBT, Natal Pop Fest-Studio H-Mix, Festival Nokia Music Express e Festival Fusionis. Atualmente, a banda é uma das atrações do bar El Mago, em Curitiba, e tem como maior sucesso a musica Maremoto Cachoeira.

No show desta sexta-feira, o público também poderá conferir exposição de obras do artista plástico e fotógrafo Marcos Pereira, participante do movimento da Bioarte e responsável pelo trabalho gráfico da capa do CD “Reggaerock Popcore”.

Serviço:

Show da Banda Etnocívis, com lançamento do CD “Reggaerock Popcore”

Data e horário: dia 26 de junho de 2009 (sexta-feira), às 20h

Local: TUC – Teatro Universitário de Curitiba (Galeria Júlio Moreira – Setor Histórico)

Ingressos: R$ 6 e R$ 3

Nenhum comentário: