segunda-feira, 22 de junho de 2009

AS VIRGENS DE VIVALDI


AS VIRGENS DE VIVALDI
de Barbara Quick

354 páginas

Neste novo arrebatador romance, Barbara Quick recria o décimo oitavo século em Veneza em todo o seu esplendor e decadência.

Uma história de intriga e anseio, meias-verdades e mentiras, As Virgens de Vivaldi nos mostra através dos olhos de Anna Maria dal Violin, uma faceta do músico Antonio Vivaldi.

Aos catorze anos, Anna Maria, abandonada no Ospedale della Pietà quando bebê, está determinada a descobrir quem é e de onde veio. Sua busca a leva para além das paredes do claustro e nos apresenta o complexo mosaico da sociedade de Veneza a partir da vida da adolescente . Neste mundo, onde a plena metade do ano, a cidade inteira é mascarada e camuflada no anonimato do Carnaval, nada é o que parece ser.

As Virgens de Vivaldi é uma fascinante olhar dentro da fonte da herança musical de Vivaldi, entrelaçada com a emocionante história de uma jovem mulher .


Este é um livro maravilhoso com narração é vibrante e lírica. Uma fantástica mistura de fatos históricos com ficção e fantasias da imaginação da autora. Tudo poderia ter sido recriado ao ouvir-se Vivaldi enquanto lê-lo, e Barbara Quick's com as descrições das emoções humanas e reações são mais que suficientes para recriar a atmosfera em sua mente.

UM LANÇAMENTO



Nenhum comentário: