segunda-feira, 25 de maio de 2009

A VOLTA LITERATURA MULHERZINHA






Se vocês pensam que nossas hilárias e valorosas escritoras nos deixaram estão muitíssimos enganados. As férias estão aí e nada como um livro para ler e esquecer na casa de praia, para que outro incauto o devore em uma noite insone e povoada de borrachudos ( os insetos, não os cheques). (E.C.)
Divorciada Debutante
de Plum Sykes
Tradução Débora Landsberg
266p.
Divorciada Debutante é uma história divertida sobre como levar uma vida com estilo mesmo após ser descartada. Escrito por Plum Sykes, autora do megassucesso Bergdorf Blondes, o livro conta a história de Sylvia Mortimer, uma recém-casada que, após conhecer a recém- divorciada Lauren Blount, começa a questionar a sua vida ao lado de seu novo marido.

Com um texto informal e engraçado, Divorciada Debutante apresenta ao leitor todas as possibilidades que se abrem após o divórcio. Leia e comprove que o casamento não é o paraíso nem o divórcio o fim do mundo.
DezAjustada
de MARIA BEAUMONT

Tradução Maura Paoletti
336p.
Existem livros sobre garotas com namorados maravilhosos e carreiras fabulosas... E existem livros como este

Autora do sucesso Marsha Mellow e Eu, Maria Beaumont apresenta neste novo romance, DezAjustada, uma notável e cativante protagonista: Lara Croft!... Bem, é ela quem Charlie Charalambous fantasia ser em seus momentos de delírio.

A verdadeira heroína desta história é filha de um grego gorducho e falastrão que sonha em ver Charlie no altar com um grego rico e bonito. Pensando bem, aos 24 anos, qualquer grego serve para ela!

No trabalho, Charlie foi promovida e agora é a espevitada gerente do The Zone, o Empório Completo para o Corpo (ou uma academia, para os mortais comuns como eu e você). Sua vida amorosa também tem novidades: Karl, um dançarino de múltiplos talentos. Mas quando o The Zone vira foco de um reality show sobre a indústria da boa forma, Charlie se dá conta de que a vida não é tão fácil como imaginava e começa a descobrir quem são seus verdadeiros amigos, além de algumas verdades sobre si mesma.
LANÇAMENTOS DA









Nenhum comentário: