segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sua mala está pronta?


Sua mala está pronta?

de Admir Serrano

Número de páginas: 184



Lançamento da Petit Editora, Sua mala está pronta, de Admir Serrano, é um verdadeiro guia de viagem para o Além: “Bem-vindo ao expresso de luz! Prepare-se para embarcar na aventura mais emocionante de sua vida – seu retorno ao mundo dos espíritos”, convida o autor.

Morrer é doloroso? O que nos aguarda do outro lado da vida? Alguém virá nos recepcionar no Além? É possível preparar o terren

o para evitar decepções nessa inevitável passagem para o outro plano da existência? Afinal, para onde iremos depois da morte do corpo? Admir Serrano – pesquisador e dirigente espírita, autor de Morrer não é o fim e Nos portais do Além – responde a estas e muitas outras perguntas no seu novo livro, Sua mala está pronta? – lançamento da Petit Editora.

A grande viagem

Capaz de transmitir informações científicas e doutrinárias de grande alcance em linguagem acessível, Serrano recheia sua obra com casos verídicos que empolgam e emocionam o leitor. Sua mala está pronta? é leitura utilíssima e agradável, altamente recomendada a quem quer viver melhor e despreocupar-se com a hora da inevitável partida para nossa verdadeira pátria – o mundo espiritual.

“Em nosso planeta, mais de 156 mil pessoas fazem sua viagem de volta ao Além – diariamente! E se um desses viajantes fosse você, sua mala estaria pronta?”, pergunta Serrano. A morte do corpo, fatalidade à qual todos nós estamos sujeitos, não é o fim. Ao contrário, é a passagem para um outro plano da existência, onde a vida continua plena de atividade. “É possível garantir que essa inevitável transição se realize sem traumas ou sofrimentos”, afirma Admir Serrano,


O AUTOR


Admir Serrano:
“O ser humano precisa saber que é imortal”

Natural de Bocaina (SP), reside em Miami, Estado da Flórida (EUA). Em 1982 naturalizou-se cidadão norte-americano. É filiado à Associação Internacional de Estudos de Quase-Morte (Iands), à Sociedade para Exploração Científica (SSE) e à Academia Internacional de Consciência (IAC). É formado em psicologia e inscrito para mestrado em Saúde Mental na Florida International University. É o autor de Sua mala está pronta?, Nos portais do Além e Morrer não é o fim, publicados pela Petit Editora.

Estudos metafísicos – “Antes de ler O Livro dos Espíritos, a espinha dorsal da Doutrina Espírita, e de conhecer o Espiritismo, eu já estudava fenômenos paranormais que a ciência vinha investigando, tais como experiências fora do corpo (as quais tenho com freqüência), que no Espiritismo conhece-se também por desdobramento ou emancipação da alma; as visões no leito da morte; comunicações pós-morte; reencarnação etc., ou seja, tudo que se relaciona ‘às coisas metafísicas’ a que Allan Kardec se refere naquela passagem de A Gênese. Acompanhava (e acompanho) também os desenvolvimentos e descobertas da cosmologia e da astronomia no que tange à existência de vidas em outros planetas”, recorda Serrano, reportando-se à época que precedeu sua iniciação no Espiritismo. Quanto à motivação que o levou a escrever, Serrano esclarece: “Desejei comparar o que a ciência vem descobrindo e afirmando sobre a sobrevivência da alma após a morte do corpo físico com o que nos ensina o Espiritismo”.


No Centro Espírita Bezerra de Menezes, sediado em Miami, no qual colabora, e em outras instituições, faz palestras em espanhol, inglês e português e também trabalha na área de assistência espiritual. Dedica-se com especial interesse à pesquisa de ocorrências que comprovem, cientificamente, a sobrevivência da alma, as visões no leito de morte (VLMs), as experiências de quase-morte (EQMs), o desdobramento espiritual e a reencarnação. Seus livros preferidos focalizam esses temas, aos quais dedica, todos os dias, algumas horas de leitura, momentos que considera prazerosos e gratificantes. Empenha-se em divulgar o Espiritismo: “O ser humano precisa saber que é um ser imortal”, afirma Serrano, certo de que toda contribuição para a divulgação dessa realidade é importante para o progresso moral da humanidade.


Um lançamento da


Nenhum comentário: