sábado, 7 de março de 2009

Aos domingos, Casas da Leitura têm contadores de histórias

As Casas da Leitura localizadas nos parques Barigui e São Lourenço começam neste domingo a programação com contadores de histórias



As Casas da Leitura, unidades da Fundação Cultural de Curitiba que funcionam nos Parques Barigui e São Lourenço, iniciam a programação com contadores de histórias, promovendo sessões todos os domingos, às 15h. Neste domingo (8), quem estará na Casa da Leitura Manoel Carlos Karam, no Parque Barigui, é a contadora de histórias, atriz e arte-educadora Olga Romero. Na Casa da Leitura Augusto Stresser, no São Lourenço, estará a educadora Tina Souza. A entrada é gratuita.

Os contadores de histórias que participam do programa foram escolhidos por meio do edital Literatura Oral, do Fundo Municipal da Cultura da Prefeitura de Curitiba. A contação de histórias também acontece durante a semana, mas as agendas são reservadas para grupos, escolas, associações e participantes de programações sociais da Prefeitura. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3254-6802 (Casa da Leitura Augusto Stresser) e 3240-1101 (Casa da Leitura Manoel Carlos Karam).



Serviço:

Contação de histórias, aos domingos, às 15h

Casa da Leitura Augusto Stresser (R. Mateus Leme, 4700 – Parque São Lourenço. Telefone: 3254-6802).

Casa da Leitura Manoel Carlos Karam (R. Batista Ganz - Parque Barigui - acesso pela Av. Mário Tourinho/ BR-277. Telefone: 3240-1101).

Entrada franca.

Nenhum comentário: