quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

TODO AR QUE RESPIRAS


TODO AR QUE RESPIRAS
Judith McNaught


Páginas : 490

Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.

O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão. Com o alvoroço e a pressão provocados pelos jornais, ele se isola em seu mundo de poder e privilégios.

Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão. Teria sido ele o culpado de um escândalo com tamanha proporção? Que segredos revela seu passado? O que o futuro lhe reserva? O que ele planeja com ela?


Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best-seller Witney, meu amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.

Todo ar que respiras é o mais esperado romance de McNaught de todos os tempos.

A AUTORA

Judith McNaught nasceu em 1944 nos Estados Unidos. Escritora e consagrada como mestre do romance histórico americano, também trabalhou como produtora de rádio no Texas. McNaught já emplacou mais de oito títulos na lista dos mais vendidos do The New York Times. Todo ar que respiras, estreia da autora na Bertrand Brasil, é considerado em nível internacional o melhor romance de Judith McNaught.








BIBLIOGRAFIA NO BRASIL

ATÉ VOCÊ CHEGAR - CAPA DURA -
LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS -
WHITNEY, MEU AMOR! -
DOCE TRIUNFO - 1950
EM BUSCA DO PARAÍSO - 1997
AGORA E SEMPRE - 1998
SUSSURROS NA NOITE - 1999
ALGUÉM PARA AMAR - 2007
ATÉ VOCÊ CHEGAR - 2008
TODO AR QUE RESPIRAS - 2008

Um lançamento





Nenhum comentário: