segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Olhos de menina

Olhos de menina
de Susan Fletcher Trien

Páginas: 336

Depois da morte da mãe, Evie, então com oito anos, é levada para uma nova vida no País de Gales — um lugar úmido, onde flores aparecem misteriosamente na porta das casas, e as pessoas a olham com desconfiança. Sempre com a sensação de que estão lhe escondendo algo, ela se lança na tentativa de descobrir o terrível segredo de sua família — sem adivinhar que, quando uma menina do lugar desaparece, haverá ainda mais coisas terríveis a serem reveladas.

Agora, passados muitos anos, enquanto aguarda o nascimento do primeiro filho, Eve Green relembra aquele verão galês — suas mentiras, sua raiva, seu comportamento imprudente na caça ao raptor de Rosie e o modo como, por meio de sua dor reprimida e de suas estranhas amizades, acabou por aprender difíceis lições — sobre confiança, identidade, culpa e amor — e como sobreviver depois que o amor se foi.

A AUTORA
Susan Fletcher
nasceu em 1979, em Birmingham. Cresceu em Solihull, região central da Inglaterra, e hoje vive em Stratford-upon-Avon. Graduou-se em Língua Inglesa pela Universidade de York e, logo depois, foi "mochilar" na Austrália e Nova Zelândia. Cursou mestrado em Redação Criativa na Universidade de East Anglia (UEA). Olhos de menina é seu primeiro romance, que lhe valeu os prêmios Whitbread First Novel Award (2004) e Authors’ Club Best First Novel (2005). Seu segundo livro, Oystercatchers, foi publicado em 2007.

Um lançamento








Nenhum comentário: