terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Grupo Arte Vida Nova inaugura exposição no Memorial de Curitiba

A exposição, que reúne trabalhos artísticos de funcionários aposentados da Prefeitura de Curitiba, abre nesta terça-feira (13)

O Grupo de Arte Vida Nova, formado por funcionários aposentados da Prefeitura de Curitiba, inaugura uma exposição de arte nesta terça-feira (13), no Memorial de Curitiba. Formado em 2007, o grupo realizou sua primeira exposição em novembro, no saguão do Palácio 29 de Março.

O Grupo de Arte Vida Nova surgiu da iniciativa do então presidente do IMPC (Instituto de Previdência do Município de Curitiba), Lorenço Fregonese, de incentivar funcionários aposentados da Prefeitura, que desenvolvem algum tipo de arte, a expor os seus trabalhos. O grupo conta com 18 integrantes, que expressam seus talentos artísticos em diversas modalidades – óleo sobre tela, acrílica sobre tela, escultura e objetos.

Recentemente, artistas do grupo foram convidados a participar, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, de uma mostra que reuniu artistas do Brasil, Portugal, Itália, França, Japão, Canadá, Espanha e Argentina. A exposição permanecerá aberta até 15 de fevereiro, no Salão Brasil do Memorial de Curitiba. Mais informações sobre o grupo podem ser obtidas no telefone 3350-3660.

Serviço:

Exposição do Grupo Arte Vida Nova

Local: Salão Brasil - Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, 79 – Setor Histórico)

Data: De 13 de janeiro a 15 de fevereiro de 2009

Horário: de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados e domingos, das 9h às 15h.

Entrada franca

Nenhum comentário: