domingo, 18 de janeiro de 2009

ANTOLOGIA ENIGMAS DO AMOR



Estão abertas as inscrições para a Antologia de Poesias, Contos e Crônicas ENIGMAS DO AMOR especial para o dia dos Namorados: 12 de junho de 2009.


INSCRIÇÕES - Ficha de Inscrição


Serão 50 vagas ou até 250 páginas ou data limite de 31 de março de 2009, o que completar ou atingir primeiro.

A antologia será editada por nome de Autor em ordem alfabética conforme o número de inscrições. Não é concurso e todos os inscritos terão seus trabalhos publicados.

Poderão participar escritores residentes ou não no Brasil. Os trabalhos deverão ser digitados em Word, corpo 12, Times New Roman, em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto.

O Autor poderá participar das duas categorias ao mesmo tempo (Poesias ou Contos / Crônicas), desde que siga as regras de participação por categoria e o número de páginas não ultrapasse o limite máximo de 10 (dez) páginas.

A categoria POESIAS poderá ocupar de 2 (duas) a 4 (quatro) páginas e a categoria CONTOS / CRÔNICAS poderá ocupar de 2 (duas) a 6 (seis) páginas, sendo cada página com até 32 linhas e aproximadamente 60 toques por linha, com direito a até oito linhas para biografia do autor e 5 (cinco) exemplares da obra por página contratada.

Nenhum comentário: