quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ESPECIAL NATAL - RECEITAS

Todo mundo tem para as festas de final de ano uma receita de família. Assim sempre foi e sempre será. E tome brodos, rabanadas, bacalhoadas, pavês e outros quetais que quando não empanturram geram os indesejáveis quilinhos a mais tão incômodos no desfile das praias de janeiro. Mas isso já é outra história, e seguindo a tradição das comilanças natalinas nativo-européias vamos a um oportuno lançamento, suculento e bem cuidado.

RECEITAS DE NATAL
Recitas
compliadas e testadas na Cozinha Expermental do chef André Boccato

72 páginas
capa dura

As Editoras Boccato e Gaia acabam de levar às livrarias este livro que traz sugestões de entradas, saladas, massas, peixes, carnes, aves, pães, bolos, sobremesas que utilizam no preparo ingredientes comuns ao dia-a-dia de qualquer pessoa que esteja habituada a cozinhar.

Para aqueles que não são es verdadeiros mestres-cucas, é bom lembrar que as receitas são fáceis de serem preparadas. Com essa informação, vai uma proposta : será que não é chegada a hora de se aventurar e enfrentar bravamente o forno ou o fogão? De repente, numa data tão especial como o Natal, o aventureiro pode vir a ser um novo cozinheiro, podendo se tornar o grande chef para os familiares e amigos, ou pelo menos, ter seu nome imortalizado e associado a um pavê, a um tender ou um rocambole...

Pavê da tia Alzira, tender da carminha, rocambole do Luizão...Não é o máximo?

UMA PEQUENA AMOSTRA

clique para ampliar
























UM LANÇAMENTO DA

Nenhum comentário: