quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coreógrafo Ralf Jarochinski orienta workshop na Casa Hoffmann


Professor de dança contemporânea no exterior, Jarochinski dará

workshop sobre improvisação de contato



O coreógrafo Ralf Jarochinski, que há mais de dez anos trabalha com improvisação de contato (de dois ou mais corpos), estará em Curitiba para um workshop sobre o tema Contato improvisação, na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento, de 5 a 7 de dezembro. As inscrições estão abertas no local.

Com formação em dança clássica, moderna e em várias técnicas de dança contemporânea, Jarochinski integrou na Alemanha a companhia de dança do Teatro Nacional de Hannover, foi assistente coreográfico no Teatro da Cidade de Nuremberg, diretor e coreógrafo da Companhia de Dança do Teatro da Cidade de Hildesheim.

Coreógrafo independente e professor de dança contemporânea, tem mais de 80 coreografias assinadas por ele. Foram mostradas na Alemanha, Áustria, Suíça, nos Países Baixos, França, Itália, Estados Unidos, México, Colômbia, Brasil, Índia e na Malásia. Como professor, Ralf Jaroschinski se interessa pela busca da expressão pessoal na dança, tanto no solo como no duo e também na dança em grupo.



Serviço:

Workshop sobre Contato improvisação, com Ralf Jarochinski.

Datas: 5 de dezembro de 2008 (sexta-feira), das 14hs às 18hs, dias 6 e 7 de dezembro (sábado e domingo), das 10hs às 14hs.

Local: Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento (R. Claudino dos Santos, 58 – Setor Histórico)

Inscrições: R$ 70

Informações: 3321-3228

Nenhum comentário: