quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

CALAFRIOS

CALAFRIOS
de Lisa Jackson


Páginas : 532



Capturar um terrível psicopata à solta nas ruas de Nova Orleans. Essa é a missão do detetive Reuben “Diego” Montoya.

Para descobrir quem é o serial killer que está virando a cidade de ponta a cabeça, Montoya se vê envolvido num jogo de pistas com uma série de personagens suspeitos. As vítimas, que aparentemente não têm nenhuma ligação entre si, são assassinadas aos pares, sempre um homem e uma mulher. A única pista que o detetive tem nas mãos é a ex-esposa de uma das vítimas, Abby Chastain.

O FBI entra em ação no caso. Cada vez mais mergulhado na investigação, Montoya se depara com uma revelação inacreditável – o hospital onde crimes terríveis foram cometidos possui um elo com Abby e ele próprio, Montoya. Um predador ainda pode estar à espreita e o detetive deve descobrir a verdade, mas com todo cuidado, pois o passado pode custar caro.

Lisa Jackson escreveu Calafrios antes de Nova Orleans ser devastada pelo furação Katrina. “Espero ter captado a essência singular de Nova Orleans, o que era antes e o que será de novo”, afirma. Considerada a grande mestra do suspense romântico nos Estados Unidos, Jackson prende a atenção já na primeira página e mantém o ritmo eletrizante até o fim. Suas histórias de suspense, com toques de romantismo, deixam os leitores com os nervos e o coração à flor da pele.

A AUTORA

Lisa Jackson é escritora de ficção romantica há mais de quinze anos. Mais de sessenta de seus livros foram publicados e reimpresso em mais de uma dezena de línguas. É mãe solteira, nascida no Oregon, onde continua a residir com seus dois filhos adolescentes.

Nenhum comentário: