terça-feira, 25 de novembro de 2008

Terça Brasileira no Paiol já tem selecionados para 2009

Os grupos musicais contemplados pelo Edital Música em Pauta farão apresentações no Teatro Paiol, de abril a julho do próximo ano.

O Edital Música em Pauta – Série Terça Brasileira no Paiol, dedicado à música popular brasileira, contemplou sete projetos que obtiveram as melhores notas na análise documental e avaliação de mérito, entre os 24 inscritos. As apresentações acontecerão às terças-feiras, no Teatro Paiol, no período de abril a julho de 2009, em datas a serem definidas pela coordenação de música do Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC.

A comissão formada por profissionais ligados à área musical selecionou os seguintes espetáculos: “Na Tocaia ao Vivo no Paiol”, de Glauco Sölter; “Um Passeio pelo Villa, uma visita à Chiquinha – Flávia Dias interpreta canções de Villa-Lobos e Chiquinha Gonzaga”, de Flávia Dias Ribeiro; “Baque Solto no Show Outros Baques”, de Marina Sebben Camargo; “Nice Luz e Guêgo Favetti”, de Nice Henz da Luz; “Eu, Você e Maria”, de Elaine Barbosa dos Santos; “Miscigenação”, de Fernando Lobo Dâmaso de Oliveira; e “Quarteto Pneuma”, de Priscila da Silva de Assis.

O resultado está disponível no site do ICAC (www.icac.org.br), e os contemplados podem obter mais informações com América ou Carol, pelos telefones (41) 3321-2855 e (41) 3321-2847.

Serviço:

Resultado do Edital Música em Pauta – Série Terça Brasileira no Paiol

Disponível no site do Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC (www.icac.org.br)

Informações pelos telefones (41) 3321-2855, com América, e (41) 3321-2847, com Carol

Nenhum comentário: