terça-feira, 5 de agosto de 2008

Programação no estande da GLOBAL/GAIA

Dia 16, sábado

· das 14 às 18 horas:João Carlos Marinho, preparando as comemorações dos 40 anos do seu O gênio do crime, estará no estande disponível para autógrafos de todos seus livros e bater-papo com seus leitores e professores de hoje e de ontem. João Carlos Marinho
· a partir das 18 horas:Ignácio de Loyola Brandão recebe seus leitores e amigos para autógrafos, e apresentar os livros Cabeças de 2ª feira e Pega ele, silêncio, ambos esgotados há muito tempo e que voltam ao catálogo da Global com nova roupagem gráfico-editorial.


Dia 17, domingo

· das 12 às 13 horas
Um profissional vai – numa proposta de recreação –
ensinar origami para o público presente.


· das 15 às 17 horasA professora Lúcia Maria Teixeira Furlani, da Universidade Santa Cecília de Santos, autografará O segredo da longa vida, que homenageia o Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. Estará em companhia de personagens/bonecos deste livro e de sua outra obra infantil Tudo é possível – Incrível viagem no tempo.


De 18 a 22, segunda à sexta-feira
· das 12 às 13 horas
· das 15 às 18 horas

Um profissional vai – numa proposta de recreação –
ensinar origami para o público presente.



Dia 22, sexta-feira

· a partir das 19 horasAs autoras Ana Cecília Nigro Mazzilli Xavier de Mendonça e Fátima Helena Leime Sciarretta estarão autografando a obra O Brasil bem temperado – Nordeste. Um belíssimo livro em que elas, uma mineira e outra paulista, apresentam o melhor da culinária existente nos nove estados do Nordeste.



Dia 23, sábado

· a partir das 16 horasAllan da Rosa estará lançando dentro da coleção Literatura Periférica a obra Da Cabula. Junto dele, estarão outros três autores da coleção: Alessandro Buzzo (Guerreira), Sacolinha (85 letras e um disparo) e Sérgio Vaz (Colecionador de pedras) para uma sessão de autógrafos.
Neste mesmo dia, os autores da coleção Literatura Periférica
(todos oriundos da periferia de São Paulo) estarão no Salão
de Idéias, às 13 horas, expondo ao público, sob a mediação
do jornalista Chico Pinheiro, suas perspectivas, dentro da Literatura Brasileira.


· a partir das 18 horasDaniel Munduruku e Mauricio Negro autografarão seus livros, em especial a mais recente obra que juntos adaptaram: A palavra do grande chefe, uma versão poética e ilustrada do famoso pronunciamento do Chefe Seattle.

Nenhum comentário: