quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FESTA CATARINENSE DE HIP HOP AGITA SÁBADO DO +55



A cena hip hop de Santa Catarina toma conta do +55 neste sábado (27/8), com a festa Cosmopolita. No line up, os DJs Kefing, Grillo Matos e A.k.A. Dias agitam a pista da casa com destaques do gênero. A Cosmopolita é ícone do hip hop catarinense, destaque nas programações da Praia Brava de Balneário Camboriú, onde foi criada. A casa abre às 18h e aceita as reservas no (41) 9247-3322.
O paulista Kefing é um dos maiores nomes na discotecagem de rap nacional. Em seus sets, passa por várias vertentes da black music, surpreendendo o público a cada apresentação. Já subiu no palco com Sabotage e fez sua primeira tour para a Europa com a banda Veiga e Salazar, em 2003, tocando no Festival de Cannes. De lá para cá, também teve destaque em shows com nomes do rap mundial como o norte-americano Mos Def e o francês Mc Pyroman.

Residente da festa Cosmopolita, o Dj Grillo Matos é sócio da Black Feeling, empresa especializada em festas de hip hop. Matos faz parte da cena catarinense, renovando e valorizando o rap local. A.k.A. Dias, curitibano conhecido do público no +55, completa a lista de DJs da noite. Ele já se apresentou com Ludmilla, Mc Biel e Naldo Benny, com seus sets bem marcados pela nova geração de black music da cidade.

FESTA COSMOPOLITA NO +55
Data: sábado, 27 de agosto
Horário: abertura da casa às 18h
Entrada:R$ 30 feminina e R$ 60 masculina
Endereço: R. Vicente Machado, 866 - Batel
Informações e reservas: (41) 9247-3322

Nenhum comentário: