sexta-feira, 19 de junho de 2015

Prestes a lançar novo álbum, Maglore apresenta as faixas "Se Você Fosse Minha" e “Invejosa”




“III” estreia no dia 23 de junho; turnê do disco tem primeiras datas anunciadas

A uma semana da première do álbum “III”, o Maglore oferece mais duas prévias do CD produzido por Rafael Ramos (Pitty, Titãs), que será lançado pela Deck: "Se Você Fosse Minha" e "Invejosa".

Ao lado de "Mantra" e "Dança Diferente", as canções que a banda libera no canal do YouTube da gravadorahttps://www.youtube.com/watch?v=J5dMn5zaIJU reforçam a verve pop do terceiro disco de Teago Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Damati (voz e baixo) e Felipe Dieder (bateria e percussão).

Gravado ao vivo em fita de rolo, entre janeiro e maio deste ano, no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro), “III” conta com onze faixas marcadas por texturas setentistas, letras reflexivas e referências de rock e música brasileira.

A turnê do novo trabalho começa no Nordeste, no início de julho — em casa, na capital baiana, eles se apresentam no Pelourinho no dia 05. Radicado em São Paulo, o Maglore toca na capital paulista em 02 de agosto, no Auditório Ibirapuera. Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre recebem o grupo no mesmo mês (detalhes a seguir).

Em boa parte das apresentações, o trio Dingo Bells divide a noite com o Maglore.

Agenda:
03/07 — República (Aracaju/SE)
04/07 — Antiquário (Feira de Santana/BA)
05/07 — Largo Pedro Arcanjo/Pelourinho (Salvador/BA)
02/08 — Auditório Ibirapuera (São Paulo/SP)
20/08 — Opinião (Porto Alegre/RS)
21/08 — Jokers (Curitiba/PR)
22/08 — A Autêntica (Belo Horizonte/MG)
03/10 — Theatro Treze de Maio (Santa Maria/RS)

Nenhum comentário: