quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fly lança o primeiro clipe




Formada em São Paulo, a banda de vocais Fly nasceu do encontro de Paulo, 22, Caique, 18 e Nathan, 20. Figuras frequentes em revistas teen, reality shows e eventos voltados para o público jovem, descobriram por acaso a vontade mutua de começar a carreira artística fazendo o que mais gostavam, música.



Enquanto se preparam para lançar seu primeiro EP, que terá cinco músicas inéditas, o trio acaba de lançar seu primeiro single e clipe, da música "Quero Você" http://www.youtube.com/watch?v=L8rAgnAO0uU. A composição dos garotos, que conta com forte influência de música pop como One Direction, Justin Bieber, BTR e outras, alcançou 50 mil visualizações em cerca de 48 horas, e as mídias sociais da banda, em pouco mais de um mês, já contam com mais de cem mil seguidores.



O fenômeno de fãs que se forma é facilmente explicado pelo forte carisma dos integrantes e seu diferencial vocal. Paulo já passou por diversas bandas em sua cidade natal, Curitiba, e em São Paulo. Apesar de jovem, acumula quase 7 anos de experiência no rock e pop nacional.


Caique, que durante muito tempo trabalhou como modelo e emprestou sua imagem para diversas marcas voltadas ao público teen, despertou novamente a vontade de cantar e surpreende todos que esperam "só mais um rostinho bonito".


Fechando o trio, Nathan. Conhecido por seus diversos vídeos na internet, sua voz completa e equilibra o trio, soando pop e diferente ao mesmo tempo.



Naturalmente, e sem querer, esse três meninos acharam a fórmula pra chegar ao sucesso, talento, voz, carisma e vontade. As fãs que se espalham e se multiplicam a cada minuto estão ai pra provar isso.



https://www.facebook.com/FlyBr

http://www.youtube.com/OficialFlyBr

http://instagram.com/oficialflybr

https://twitter.com/flybr

Nenhum comentário: