segunda-feira, 3 de junho de 2013

JAMES LEVA MPB E ROCK PARA A VICENTINA DO DIA DOS NAMORADOS


A Vicentina, evento cultural e comercial que visa expor produtos locais na Rua Vicente Machado, em Curitiba, realiza nos dias 8 e 9 de junho sua sexta edição, com o tema Vicentina Especial dos Namorados. E o James participa da festa levando dois artistas curitibanos para animar o evento com MPB e muito rock and roll.
A Vicentina, criada pelo designer Roberto Arad, tem como objetivo incentivar o comércio de rua com o conceito de economia criativa, que busca a valorização da produção local. O evento oferece espaço para novos designers, estilistas, artistas e marcas curitibanas, com exposição de moda, design, acessórios e muito mais.
Nesta edição, serão reunidos artistas e grupos musicais tocando MPB, jazz e rock. O James entra como um dos apoiadores do projeto levando aparelhagem e dois artistas locais de destaque: o músico e artista plástico João Francisco Paes e O Lendário Chucrobillyman e Monobanda Orquestra, a banda de um homem só (releases de ambos estão em anexo).
“A Vicentina é importante para o James levar para fora do ambiente noturno o que a casa tem de melhor, que são suas festas semanais. Então, é uma maneira de mostrar nossa marca registrada, que é a boa música, por meio de parcerias e eventos que não necessariamente fazem parte da nossa programação mensal”, comenta a produtora do James, Andy Andrade.
O pessoal ligado em bicicleta também se reunirá em peso, inclusive com a intervenção de moda   “Curitiba Vélo Et Vintage”, da Curitiba Cycle Chic, uma perfomance com pessoas trajadas com roupas vintage e da Arad Tailored Jeans. E, pra completar a festa, o Quintal Vicentina oferece lazer e diversão para o público sob o comando da Adega Boulevard.
DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO


SÁBADO         15h - MPB João Francisco Paes
                       17h - MPB Rodrigo Augusto Ribeiro

DOMINGO      15h - JAZZ Santiago Beis Trio
                     16h - CURITIBA CYCLE CHIC "Curitiba Vélo Et Vintage"
                     17h - ROCK AND ROLL Lendário Chucrobillyman e Monobanda Orquestra

VICENTINA DO DIA DOS NAMORADOS. Edição especial exclusiva na Arad Tailored Jeans (Rua Vicente Machado, 664), em Curitiba. Sábado (08.06), das 10h às 21h, e domingo (09.06), das 14h às 21h, com entrada franca.
JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR.
INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO E RESERVAS:
(41) 3222-1426.
FORMAS DE PAGAMENTO: todos os cartões de débito e de crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: