quarta-feira, 10 de abril de 2013

ELETROVERACRUZ ESTREIA COM LUIZ FELIPE LEPREVOST NA JAMES SESSIONS




Um pouquinho de samba, com guitarra, mais algumas doses de teatro e muita criatividade. Assim, com pitadas de vários gêneros e referências, numa mistura de linguagens inclassificável, tenta-se definir o que é a banda Eletroveracruz. E a estreia desse projeto acontece nesta quinta-feira (11.04), com a participação especial do multifacetado artista Luiz Felipe Leprevost.


A banda nasceu essencialmente do trabalho do artista João Francisco Paes, que faz de tudo um pouco no meio cultural. E, ao adaptar suas composições do violão para uma expressão mais enérgica, surgiu a vontade de eletrificar seu trabalho em uma banda.


Assim surgiu a Eletroveracruz, que, além de João Francisco Paes (voz e guitarra), traz em sua composição Caro Pisco (bateria) e Biel Carpenter (baixo). A definição possível para o projeto é rock que vai "do samba paulista até Nirvana" e encontra conexão com a nova música popular brasileira. Para o encontro de estreia, a banda escolheu a parceria do talentoso artista local Luiz Felipe Leprevost para fazer da apresentação não somente o que se espera de um show convencional, como também uma experiência quase cênica em palco. Dá pra ter um pouquinho da ideia do que é em três faixas liberadas pela banda.


PHILLIP A. (KILLER ON THE DANCEFLOOR-SP) INCENDEIA A ALTA FIDELIDADE


O Killer on the Dancefloor é um dos projetos de música eletrônica mais cobiçados em todo o Brasil e esteve poucas vezes por aqui antes. E o público daqui poderá ter mais um gostinho do que é a apresentação do duo paulistano com um de seus integrantes, Phillip A., que faz um DJ set na noite desta sexta-feira (12.04), na Alta Fidelidade.


Contemporâneos de grandes nomes da música eletrônica nacional, como The Twelves e Database, o Killer on the Dancefloor tem aparecido nos principais festivais nacionais e internacionais nas últimas temporadas. No James, Phillip A. promete muito indie, deep house, nu disco, techno e french touch.


JAMES SESSIONS com ELETROVERACRUZ e LUIZ FELIPE LEPREVOST – Show com a banda Eletroveracruz e participação especial de Luiz Felipe Leprevost. DJ convidado JC Branco (Só o Soul Salva). Double drink de destilados nacionais até a meia-noite. Nesta quinta-feira (11.04), a partir das 22h. Entradas a R$ 15 e meia pra quem for de bicicleta.


ALTA FIDELIDADE recebe Phillip A. (Killer on the Dancefloor) – Apresentação do convidado especial Phillip A. (Killer on the Dancefloor – SP). DJs residents Ale Dantas e Anaum. Lista Fidelidade valendo bônus, a partir das 13h, na fanpage da festa no Facebook. Nesta sexta-feira (12.04), a partir das 22h, Entradas a R$ 18.



JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO E RESERVAS: (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito, Créditos Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale Refeição

Nenhum comentário: