sábado, 24 de novembro de 2012

Editora LeYa presenteia os fãs com box dos cinco primeiros volumes da saga “As crônicas de gelo e fogo”, em versão pocket inédita




Título: Box As crônicas de gelo e fogo – versão pocket
Autor: George R.R Martin



A luxuosa caixa chega às livrarias, já como sugestão de presente de natal


Os cinco primeiros volumes da série “As crônicas de gelo e fogo” – “A Guerra dos Tronos”, “A Fúria dos Reis”, “A Tormenta de Espadas”, “O Festim dos Corvos” e “A Dança dos Dragões” permanecem na lista dos livros mais vendidos desde o lançamento do primeiro livro da série. Encabeçando a lista, os livros garantiram, aqui no Brasil, mais de um milhão de exemplares vendidos e é sensação na literatura fantástica e no seriado adaptado pela HBO.


No fictício continente Westeros, uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão cada vez maiores. Traições e revelações vão sendo apresentadas às criaturas dos Sete Reinos que, junto com o leitor, vão encarar o destino incerto de suas vidas e acompanhar histórias fantásticas criadas por George R.R Martin.
Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. “As Crônicas de gelo e Fogo” possui elementos comuns aos romances épicos, com componentes fantásticos e uma narrativa única. Cada capítulo é contado do ponto de vista de um personagem – embora todos sejam narrados em terceira pessoa – e cabe ao leitor a tarefa de definir o caráter dos envolvidos na trama. Afinal, o inverno está chegando!


Para presentear os leitores, a LeYa publica em novembro a aclamada saga agora em versão pocket com capas especiais para colecionadores em um box de luxo, uma edição digna da série medieval mais ambiciosa e imaginativa dos últimos anos.

Nenhum comentário: