segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ilusões (Vol. 3)


   

Ilusões (Vol. 3)

Título Original:     Illusions

de Aprilynne Pike

Tradutor:     Sibele Menegazzi


Coleção:     Fadas
Páginas:     350
Formato:     16 x 23 cm



Depois de mais de 700 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos e figurar nas principais listas do país, Ilusões, terceiro título da série Fadas, de Aprilynne Pike, apresenta-se como o volume mais misterioso e com a maior dose de ação até agora. Um livro que fará até o mais cético querer acreditar em fadas.

Ilusões, por meio de situações surpreendentes, revelações estarrecedoras e novos personagens, fará com que os leitores permaneçam grudados ao livro até o fim. Para isso, vai revelar, pela primeira vez, mudanças de rumo impensáveis até para o maior fã da série.

Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, a fada Laurel não teve mais contato com o elfo Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que o humano David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível. E, pela primeira vez na vida, Laurel não tem tanta certeza de que seu lado prevalecerá.

Neste volume, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também de Tamani.

Como sempre, Aprilynne dosa com extrema maestria cenas de suspense, ação e romance. Ilusões vai agradar desde o mais jovem leitor àqueles que sempre disseram que não creem em seres fantásticos.

A CRITICA




“A Série Fadas continua em alta rotação. Com um final chocante, deixará os leitores ávidos pelo volume final.”  - Booklist

“Com Ilusões, Aprilynne Pike tornou sua aclamada série em um marco do gênero. A trama bem-elaborada e os personagens irresistíveis fazem com que a leitura voe.” - Romantic Times


A AUTORA
Aprilynne Pike vem criando histórias de fadas desde que era uma criança de imaginação fértil. Completou seu bacharelado em escrita criativa aos vinte anos na Lewis-Clark State College, em Lewiston, Idaho. Vive atualmente com o marido e os três filhos.
Saiba mais em www.aprilynnepike.com.

um lançamento






Nenhum comentário: