segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Caçadores de sombras Título Original: Shadow runners de Daniel Blythe


Caçadores de sombras

Título Original:     Shadow runners

de    Daniel Blythe

Tradutor:     Cláudia Mello Belhassof



Páginas:     252
Formato:     16 x 23 cm








Criada por Daniel Blythe, Caçadores de sombras é a esperada aventura de suspense e de paranormalidade que chega ao país após agradar milhares de jovens ao ser lançado na Grã-Bretanha. O autor ficou famoso por ser roteirista da famosa série de televisão Doctor Who.

Quando a menina de treze anos Miranda Kay muda-se para uma pequena cidade, rapidamente se convence que está sendo seguida. O estranho é que ela tem a sensação de que seu perseguidor não é humano... Será que está enlouquecendo? Para enfrentar esse mal e resolver este mistério, a protagonista terá a ajuda de mais quatro jovens – Josh, Cal, Ollie e Lyssa.

O quarteto sabe que precisa de Miranda. E ela, por sua vez, tem a estranha sensação de que Cal e seus amigos têm as respostas para as muitas dúvidas que tiram seu sono. Liderados pela srta. Bellini, os quatro formam uma espécie de equipe de investigação de eventos paranormais, que vão muito além de fantasmas e fenômenos da natureza aparentemente inexplicáveis.

No ótimo Caçadores de sombras, o autor apresenta um suspense em que o mal só será vencido no momento em que corajosas crianças superarem suas diferenças e se unirem com o mesmo objetivo: derrotar a Forma.

A CRITICA
"Um escritor inteligente, observador e cheio de energia, com um ágil domínio da escrita." - The Times

O AUTOR
Daniel Blythe nasceu em Maidstone, na Inglaterra, em 1969, e estudou Línguas Modernas na St. John's College, em Oxford. Trabalhou durante alguns anos como radialista na imprensa local, e suas primeiras produções como escritor foram roteiros para muitos capítulos da famosa série de televisão Doctor Who. Baseado nela, publicou Anonymous em 2009. Daniel escreveu mais de quinze livros para os públicos jovem e adulto e Caçadores de Sombras é a estreia dele no Brasil.


um lançamento


Nenhum comentário: