domingo, 11 de dezembro de 2011

Lançamento - Vamos brincar? Os amigos e as amigas do Maui de A a Z. de Zuleika de Felice Murrie


Vamos brincar? Os amigos e as amigas do Maui de A a Z.
de Zuleika de Felice Murrie

com Matheus Dias
20x26cm
68 páginas



O Maui é o cachorro mais gostoso, bonito, inteligente e simpático do mundo. Ele adora quando seus amigos tocam a campainha e perguntam: “O Maui pode brincar?”. Lá vai ele, dando risada, abanando o rabo, derrubando tudo o que encontra pelo caminho, brincar com as coisas mais engraçadas que as crianças inventam.

Esse livro, enriquecido com fotos e ilustrações, é ideal para a fase de alfabetização. Com cada amiguinho, além de aprender um passatempo diferente, o leitor passeia pelo alfabeto de A a Z e se diverte com as brincadeiras do Maui.


A AUTORA Zuleika de Felice Murrie é professora. Cursou Letras e fez seu doutorado na Universidade de São Paulo. Produziu muitos livros para professores e jovens, entre eles "Você Sabia? Nomes populares dos animais da fauna brasileira de A a Z". Tem uma filha, um filho e um cachorro. Gosta muito de ler e escrever.

O ilustrador MatheusDias Nasceu em Belo Horizonte. Desde que se lembra gosta de desenhar. Quando descobriu que poderia fazer disso sua profissão, tudo começou a fazer mais sentido.

Já trabalhou brevemente na oficina de criação de bonecos do Giramundo, ilustrou periodicamente o caderno Ragga Drops do jornal Estado de Minas em 2009, participou da exposição Cow Parade, em Belo Horizonte, já ilustrou para as revistas Ragga, Superinteressante, Computer Arts e outras. Desde 2009 é um dos sócios do escritório Vorko Design.

*

um lançamento

Nenhum comentário: