segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aranha Por Um Fio de Laurent Cardon


Aranha Por Um Fio

de Laurent Cardon


26x17cm
40 páginas
4x4


Uma pequena aranha começa a aprender com sua mãe como construir sua teia. Porém, ela se choca ao descobrir que aquela rede, na verdade, serve para capturar seu alimento! Agora a pequena aranha terá que reinventar seu comportamento natural.

As ilustrações ricas e expressivas de Laurent Cardon tornam a leitura desse livro-imagem uma grande descoberta. é viajar pelas imagens sem texto. Laurent já publicou diversos livros como ilustrador e esse é seu segundo livro em que o desenho gera a história.

veja mais




Autor -Laurent Cardon - por ele mesmo -Sou francês, radicado em São Paulo desde 1995. Foi no Brasil que ilustrei meu primeiro livro e hoje poderia constituir uma biblioteca. Os livros Alecrim, escrito por Rosa Amanda Strausz, e Procura-se Lobo, de Ana Maria Machado, que ilustrei, foram premiados pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (fnlij). Abri em São Paulo meu estúdio citronvache (www.citronvache.com.br). Quando não faço livros, leciono cinema e divido meu tempo em vinte e quatro imagens por segundo, fazendo desenhos animados, comerciais, séries ou longas-metragens que me levaram a viajar pelo mundo: Espanha, China, Coreia e, recentemente, Vietnã.

*
um lançamento

Nenhum comentário: