quinta-feira, 15 de setembro de 2011

evento - CRISTINA AREIA ARRANCA FORMAÇÃO NA FAME DE MARTA CARDOSO








Marta Cardoso, directora da recentemente criada Escola de Actividades Culturais, FAME – Fábrica de Artistas, arranca dia 21 de Setembro

com o primeiro Workshop de Representação Nível I, contando com a actriz Cristina Areia como coordenadora e formadora desta acção.





Neste Workshop, o aluno vai desenvolver técnicas para a construção e representação de um personagem. Direccionado a pessoas acima dos 13 anos e sem experiência específica na área, esta formação pretende despertar talentos inatos, através da aprendizagem de métodos e técnicas particulares para o cinema, teatro ou ficção. Serão trabalhados no programa deste Workshop, a desinibição, confiança, improviso, criação de personagens e preparação de um texto que será base da apresentação pública final desta formação.



O Workshop decorrerá nas instalações da FAME, em Lisboa, dias 21, 22, 26, 27 e 28 de Setembro, das 19h às 22h, com uma apresentação pública no fim-de-semana após a conclusão da formação. As inscrições para este Workshop de Cristina Areia, permanecem abertas na FAME – Fábrica de Artistas.

Nenhum comentário: