segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lançamento -Rico ou Pobre – A Prosperidade é Escolha Sua



“..E nada pode ser mais trágico do que o potencial não realizado, a felicidade não alcançada e a prosperidade não reivindicada. É por isso que escrevi este livro. Quero que você perceba que a prosperidade é escolha sua”. Randy Cage.


Neste fim de mês o livro Rico ou Pobre - A prosperidade é escolha sua, de um dos maiores especialistas no campo do desempenho profissional e da realização humana, Randy Cage.



Conhecido como o “guru da prosperidade”, o autor acredita que todas as pessoas podem ser ricas, felizes

e saudáveis, só é preciso transformar suas convicções limitadoras em sucesso pessoal e profissional.

Além disso, ele questiona os maiores dogmas e crenças sobre ser próspero e mostra por que ser rico é

Rico ou Pobre – A Prosperidade é Escolha Sua

de Randy Gage


112 Páginas


O que seria melhor: ser rico e triste ou um pobre feliz? Certamente, essa pergunta sempre vem à tona quando se fala em riqueza. Há quem diga que o dinheiro não traz felicidade e em alguns casos, até atrapalha. Mas o problema não está no dinheiro em si e sim no modo como buscamos a nossa felicidade. Reconhecido mundialmente como um dos maiores especialistas no campo do desempenho profissional e da realização humana, Randy Cage, revela que o poder de escolha está em nossas mãos e basta escolhermos o caminho certo para a felicidade. “É por isso que escrevi este livro. Quero que você perceba que a prosperidade é escolha sua”

Autor de Rico ou Pobre - a prosperidade é escolha sua, que chega às livrarias pela Editora Cultrix, Randy acredita que todas as pessoas podem ser ricas, felizes e saudáveis, só é preciso transformar suas convicções limitadoras em sucesso pessoal e profissional. O “guru da prosperidade”, como é apelidado, questiona os maiores dogmas e crenças sobre ser próspero e mostra por que ser rico é o seu destino espiritual.

Segundo o autor, quase todas as pessoas que conhecemos desejam ser ricas, saudáveis e felizes. No entanto, muito poucas conquistam essas três coisas juntas. Por conta disso, há alguns anos atrás, Randy decidiu ensinar como ser próspero em todos os sentidos e acabou descobrindo algo extraordinário. “O problema de verdade era que elas (pessoas) simplesmente não conseguiam, ou não se permitiam, se tornar prósperas. Elas na realidade sabotavam a própria prosperidade num nível subconsciente”, afirma.

A história de Randy Cage, que chegou a ser preso na adolescência e se tornou milionário, inspira o leitor a resgatar sua grandeza interior. As experiências vivenciadas pelo autor no livro e o modo como ele narra demonstram o verdadeiro poder que a mente tem de atrair e manter a felicidade em nossas vidas. “... e nada pode ser mais trágico do que o potencial não realizado, a felicidade não alcançada e a prosperidade não reivindicada”, destaca o autor.


Sobre o autor:
Randy Gage é um explorador da época atual no campo do desenvolvimento corpo-mente e do crescimento pessoal. Ele é autor de vários Best-sellers, entre eles As 7 Leis Espirituais da Prosperidade, 37 Segredos da Prosperidade e Seja Feliz, Saudável e Rico, publicados pela Editora Cultrix. Randy é um dos palestrantes mais requisitados do planeta, tendo participado de programas ao vivo em todos os continentes. Além disso, pessoas do mundo inteiro participam do seu programa de treinamento pela internet.

LEIA O BLOG
http://www.randygage.com/blog/


AQUI
Randy Gage - Guru em MLM fala o que é preciso para se chegar ao sucesso mesmo com a crise em 2011.




Nenhum comentário: