domingo, 12 de dezembro de 2010

Teste de Audiência acontece na CAIXA Cultural



Última sessão da temporada 2010 acontece no dia 14 de dezembro

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta a última sessão da temporada 2010 do Teste de Audiência - TA, no dia 14 de dezembro. O projeto consiste na exibição de um filme não finalizado e é uma atividade cultural diferenciada, pois estimula o aperfeiçoamento do diálogo dos produtores e realizadores brasileiros com o público que frequenta as salas de cinema.

O Teste de Audiência foi idealizado pelos cineastas Márcio Curi e Renato Barbieri e busca desenvolver a cultura cinematográfica no Brasil. Após a exibição do filme, os realizadores fazem um debate com o público, que manifesta suas opiniões sobre diversos aspectos do filme.

Diversos filmes já participaram do projeto, que está na 4ª temporada nacional e 2ª curitibana. Entre os filmes, estão "É Proibido Fumar" (Anna Mulayert), vencedor do Festival de Brasília; "Bróder" (Jeferson De), vencedor do Festival de Gramado; “Elvis e Madona” (Marcelo Laffitte), Prêmio Redentor de melhor roteiro e melhor filme, roteiro, diretor, ator principal e ator coadjuvante no Festival de Natal de 2009.

Entre os diretores que já participaram do teste, estão: André Klotzel, Alain Fresnot, Anna Muylaert, Marco Altberg, Toni Venturi, Paulo Morelli, José Eduardo Belmonte, Lina Chamie, dentre outros.

Serviço

Cinema: Teste de Audiência

Local: Teatro da CAIXA

Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro – Curitiba/PR

Data: 14 de dezembro

Horários: terça 19h30

Ingressos: Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro, no dia do evento, a partir das 18h30

Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sexta, das 12 às 19h, sábado e domingo, das 16 às 19h)

Classificação etária: Não recomendado para menores de 16 anos

Lotação máxima do teatro: 125 lugares (02 para cadeirantes)

www.caixa.gov.br/caixacultural

Nenhum comentário: